Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2009

Noticias da Série A-3

FORÇA
Na manhã de ontem o Força desceu à baixada santista para enfrentar a Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa. A equipe de Caieras, que segue em preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3, venceu o time de divisão superior por 2 a 1. Contudo, o verdadeiro teste físico será nesta sexta-feira. O clube entrará em campo às 10h00 contra o Noroeste, ou seja, 24 horas após vencer a Portuguesa Santista.
 
PÃO DE AÇÚCAR
Em amistoso realizado na manhã de ontem, o Pão de Açúcar derrotou por 3 a 1 o Red Bull, como parte da preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3. Mas, para o gerente de futebol Thiago Scuro, o placar não foi o destaque positivo. “Vencemos, mas o resultado nem é o mais importante”, avaliou. “Estamos voltando ao ritmo, usando bem esse período para preparar a equipe, e construindo novamente um grupo unido.”
 
INTER DE LIMEIRA
Depois de terminar a Série A-2 do Campeonato Paulista em último lugar no ano de 2008, a equipe da Internacional de Limeira está passando por uma grande reformulação a fim de conseguir realizar uma melhor temporada este ano. Segundo o presidente da equipe, Rogério Oliveira, 2009 deve ser um ano muito melhor para a Internacional. “Fechamos alguns acordos com um grupo de empresários e pretendemos resgatar a nossa história este ano”, afirma. Além das parcerias, a novidade do time para a próxima temporada fica por conta do técnico Zezito, que chega com esperanças de realizar um bom campeonato.

OESTE
Presidido pelo atacante Adriano Gerlin, ex-jogador de São Paulo e Guarani, entre outros, o Oeste Paulista fez um jogo-treino contra o Tricolor ontem a tarde, no capital paulista. O cartola do time de Presidente Prudente definiu a partida com o auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz. "Será uma ótima forma de conferir como está a equipe que vai para a competição. Nós queremos jogar contra qualquer time que estiver acima do nosso. É quando os atletas têm que dar o sangue pra compensar o desnivelamento", afirmou Gerlin.

UNIÃO MOGI
A Brasil Sports Marketing Esportivo Ltda, nova parceira do União Mogi, promete apresentar cinco reforços nos próximos dias para o time que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A-3. De acordo com Márcio Borges, presidente da empresa parceira, o goleiro Chocolate, o meia Sidney e os atacantes Silvio e Renan já estão contratados. O União Mogi estréia na Série A-3 diante do CAP, dia 1º de fevereiro, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade