Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/01/2009

Noticias da Série A-3

OSVALDO CRUZ
Após divulgar a chegada do zagueiro Thiago Bahia, ex-Aparecidense (GO), na semana passada, o Osvaldo Cruz anunciou ontem mais um reforço. Trata-se do volante Diego Galo, que em 2008 atuou pelo Misto (MT). De acordo com Rogerinho, auxiliar do técnico Cândido Farias, os reforços vindos do Marília devem chegar até a tarde desta terça-feira. Mesmo sem fechar o elenco, o clube já iniciou sua fase de amistosos. No sábado, contra um selecionado da cidade de Salmourão, município limítrofe a Osvaldo Cruz, venceu pelo placar de 3 a 0. O próximo compromisso já está agendado, e será no dia 17, contra uma equipe da cidade de Rolândia (PR), em Osvaldo Cruz.
 
NACIONAL
Na sexta-feira, o Nacional, enfrentou a Ponte Preta, que treina para a disputa do Paulistão, e empatou por 0 a 0, resultado empolgante para uma equipe que jogou contra um time de duas divisões acima. “Na verdade, a partida nem estava no nosso planejamento. O Marcão, gerente da Ponte, é meu amigo e me ligou, pedindo para que a gente jogasse contra eles, já que o Campinas não poderia ir”, explicou o técnico Jorge Saram. Em dois tempos de 45 minutos, o treinador escalou duas equipes diferentes, e gostou da atuação de todos os atletas. “Tivemos bastante evolução na parte física, mas acredito que em dez dias estaremos mais soltos. Foi um ‘treinaço’, onde conseguimos mostrar um bom conjunto”, disse.

UNIÃO MOGI 
Depois de quase dois meses de espera, a diretoria do União Mogi conseguiu se reunir, na tarde da última quinta-feira, com integrantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, representada pelo novo secretário de esportes Nilo Guimarães. “A reunião foi marcada para discutirmos as possibilidades de patrocínio a nossa equipe. Espero que a prefeitura possa abraçar o projeto. Não estamos pedindo para que liberem verbas públicas para nosso time, mas precisamos do apoio do prefeito e da Secretaria de Esportes na busca por parcerias com algumas empresas da cidade”, declarou o novo presidente do clube, Alexandre Emílio Ribeiro. O União Mogi vem passando por uma grave crise financeira desde o final do ano passado.

ITAPIRENSE
O elenco da Itapirense entra esta semana na fase final de preparação para a estréia no Campeonato Paulista da Série A-3. Depois de intensivos treinamentos físicos e testes de avaliação sob o comando do preparador físico Aírton Trevisan, os jogadores passam a ter um contato maior com a bola, já comandados pelo técnico Jenildo Cavalcanti.
E o primeiro teste pra valer será amanhã, 14, em Serra Negra. A Vermelhinha terá pela frente a Portuguesa, que faz pré-temporada naquela estância visando à estréia no Campeonato Paulista da Série A-1. O jogo entre as duas equipes está confirmado para as 16h00, no Estádio Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade