Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2010

Notas da Série A-3

JUVENTUS
O Juventus segue treinando para a disputa da Série A-3. Os preparadores Paulo Moraes e Pedro Cavalheiro Neto comandam todo trabalho de preparação física. Trabalho de resistência especial, de força e exercícios nos aparelhos em uma academia local, fazem parte de toda programação que está sendo seguida pelos jogadores juventinos. Sobre o grupo de jogadores, o técnico Gilberto Carlos Nascimento disse que vontade não faltará ao elenco. "Nós estamos com um grupo novo. Mas são atletas que querem vencer na carreira, que estão comprometidos com o Juventus”, revelou.

BATATAIS
O Batatais fechou o elenco para a disputa da Série A-3 trazendo quatro jogadores. Os meias Edu Pachê, que estava no Bragantino, e Jocion, que estava no Tubarão de Palmas, o segundo volante Diego, do Mirassol, e o goleiro Fabrício, do Paulínia, acertaram com o clube. Os jogadores do técnico Rafael Andrade realizaram um jogo-treino no dia 10 de janeiro, e perderam para o Santo André por 3 a 0. O presidente Zé Luis, afirmou que pretende fazer mais alguns jogos-treino antes da estréia. "Nós pretendemos fazer mais jogos sim, mas está difícil em função do início dos estaduais", afirmou o presidente.

FERROVIÁRIA
Faltando 15 dias para a estreia na Série A-3, a Ferroviária segue em ritmo intenso de treinos para seu primeiro jogo na competição, dia 31, às 10h, contra o Taubaté, que subiu da Segunda Divisão. Para isso, amanhã, às 11h, a Ferroviária disputa mais um jogo-treino preparatório. A equipe viaja para Minas Gerais, onde enfrenta o Uberaba/MG. Reforçando o time, ontem a diretoria confirmou a contratação de quatro novos jogadores. Os volantes Rodrigo Sales, Maycon Paulista e Rodrigo Cesar, além do atacante Rildo, já estavam sendo observados pela comissão técnica e tiveram seus contratos assinados.

PALMEIRAS B
O atacante Bismarque, do Palmeiras-B, está acertando sua ida para o Kayserispor, da Turquia. O atleta aguarda a liberação do time paulista para poder atuar na Europa, que, segundo ele, seria um sonho a ser realizado. “É desejo de todo jogador atuar um dia na Europa. Fico feliz com o interesse do clube e também com a oportunidade de jogar lá. São oportunidades que a gente deve aproveitar”, afirmou o artilheiro do Verdinho. Marcelo Robalinho, empresário do jogador, crê que o momento é bom para a transferência e antecipa que com o Kayserispor/TUR está tudo acertado.

FRANCANA
A Francana deve anunciar seu último reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2010. Trata-se do zagueiro Gustavo Cazão, mais conhecido como Casão, será emprestado pelo São Paulo. Com 24 anos, o jogador tem o passe preso ao Tricolor e como não está com espaços no atual elenco, será emprestado para o time de Franca até o final da Série A-3. Após uma reunião entre as diretorias, ficou decidido que os salários serão pagos pelo São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade