Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2010

Notas da Série A-3

PORTUGUESA
A Portuguesa Santista apresentou quinta-feira o zagueiro Junior Tuchê, que já defendeu o Palmeiras, como o mais novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. A estréia da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A-3 está agendada para o dia 31 de janeiro e será contra o Atlético Araçatuba, fora de casa.


ITAPIRENSE
A Itapirense segue reforçando o seu elenco para a disputa Série A-3 e anunciou a chegada de mais quatro reforços. Com isso, o elenco está praticamente fechado. A diretoria confirmou a chegada do zagueiro Matheus, ex-Taquaritinga, do lateral-direito Emerson Cafu, do lateral-esquerdo Alemão e do atacante Faísca. O diretor de futebol, Sandro Candreva, revelou que um outro atacante está contrato, mas só será apresentado em fevereiro.

FRANCANA
A diretoria da Francana fez uma reunião de quase três horas na noite desta quinta-feira. Na pauta do encontro os recentes problemas entre a agremiação, a Prefeitura e a Feac (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) e a folha de pagamento dos jogadores, que vence segunda-feira. A hipótese ventilada de possível renúncia da atual diretoria e do presidente não entrou em pauta. Como também ficou fora de cogitação não manter a atual comissão técnica e os jogadores contratados.

BANDEIRANTE
A diretoria do Bandeirante confirmou a chegada de mais dois reforços para a Série A-3. Tratam-se do zagueiro Álvaro, que estava na Sãocarlense, e do volante Lucas, ex-Rio Preto. Porém, o diretor de futebol do clube, Souzinha, revelou que o elenco ainda não está fechado e mais alguns jogadores devem chegar nos próximos dias. O principal objetivo é anunciar a contratação de um atacante de área. Alguns nomes estão sendo estudados.

SÃO CARLOS
Reforçando a equipe para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, a diretoria do São Carlos, confirmou o acerto com dois jogadores. O meia Anderson, de 33 anos, retorna ao clube depois de três anos. Outra novidade é a contratação por empréstimo do goleiro Dida, que veio da Portuguesa, diz o presidente do São Carlos, Julio César Bianchim. A equipe disputará um amistoso na segunda-feira, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade