Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2009

NOTÍCIAS DA SÉRIE A-3

OESTE PAULISTA
Próximo da estreia na Série A-3 do Campeonato Paulista, o Oeste Paulista ainda não fechou nenhum contrato de patrocínio. Promovido da Segunda Divisão com o título sobre a Itapirense em 2007, o clube disputou o começo da temporada de 2008 com um grande ponto de interrogação na parte frontal da camiseta. Fábio Ducci, supervisor de futebol da equipe, não descarta a possibilidade de reeditar o uniforme para a primeira partida de 2009, na próxima segunda-feira, 2, contra o Pão de Açúcar no Pacaembu. “Estamos negociando, tivemos algumas reuniões durante a semana, mas ainda não fechamos nada. A situação é bem diferente do ano passado porque agora temos propostas, mas, se não estiver assinado até segunda, é provável que a gente jogue com um ponto de interrogação de novo”, explicou, bem-humorado.

PALMEIRAS B
Embora falte apenas alguns dias para o começo do Campeonato Paulista da Série A-3, o Palmeiras B segue indefinido para a estreia, que acontece frente ao Nacional, no domingo, às 10h00, no Palestra Itália. “Estamos prontos, mas não estamos. O fato é que a gente pode, a qualquer momento, perder jogadores para o elenco do Vanderlei Luxemburgo, e se o atleta disputar a A-1 ele não pode jogar na A-3. Então estamos apenas aguardando para ver se ele irá precisar de alguém”, explicou o Jorge Luís da Silva, coordenador das categorias de base do clube. Novamente sob o comando do técnico Betinho, o Palmeiras B disputará a competição a fim de revelar jogadores para a equipe principal. “Hoje temos de 28 a 30 atletas, sendo que alguns são até nascidos em 1991. A maioria disputou a Copa São Paulo, mas temos alguns que vieram de outros clubes, além dos que nos são indicados por pessoas conhecidas. Todos têm mostrado que são bons atletas”, garantiu.

BANDEIRANTE
Na noite de ontem, o técnico Souzinha realizou o coletivo que vai definir o time para o confronto de amanhã, contra o XV de Piracicaba, em Piracicaba. O horário incomum do coletivo se deve ao fato da chuva não ter dado uma trégua. O Bandeirante, como a maioria das equipes da A-3, está sendo prejudicado pelas fortes chuvas que estão castigando o Estado de São Paulo. Por isso, nesta ultima semana nenhum coletivo foi realizado. Na pré-temporada, o Bandeirante realizou apenas um amistoso, contra o Misto. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Um dos jogadores mais experientes do elenco é o goleiro Rogério, de 34 anos, que surgiu na região e se destacou em clubes como o CAP.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade