Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2010

Notícias da Série A-3

CAMPINAS
O Campinas segue fazendo seus últimos preparativos para fazer um bom Campeonato Paulista da Série A-3. A diretoria anunciou nesta semana a contratação de quatro reforços: Os zagueiros Isac e Cristiano, que estavam no Paulínia, mas eram das categorias de base da Ponte Preta; o volante Lucas, que estava na Francana, mas teve passagens pelo Rio Claro; e o atacante Jaílton, que também atuou no Paulínia no último ano.

FERROVIÁRIA
A Ferroviária muda novamente o dia e também agora, o adversário do jogo-treino que servirá como preparação para a disputa da Série A-3. O jogo que estava marcado para ontem, contra o Rio Preto, será na próxima segunda-feira, contra o Botafogo/SP. Devido à saída do técnico Marcio Ribeiro da comissão técnica do Rio Preto,  o jogo-treino entre a Ferroviária e o Rio Preto foi cancelado. Por isso, todo o elenco segue treinando em Araraquara, e se prepara para a nova partida, às 15h30, em Luís Antônio.

COMERCIAL
O Comercial fez na tarde de quinta-feira um jogo-treino contra o Taquaritinga, na casa do adversário, e empatou sem gols. A atividade serviu para o treinador André Oliveira observar melhor a equipe que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-3, além de melhorar o ritmo do time. André Oliveira vem alternando o esquema tática da equipe entre o 3-5-2 e o 4-4-2, mas ainda não definiu qual será adotado no campeonato. O treinador pretende definir uma fórmula de jogo para as partidas em casa, e também quando jogar como visitante.

XV DE JAÚ
O presidente do XV de Jaú, José Antonio Construtor, acredita que este será um bom ano para o clube e que conseguirá o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O dirigente justifica seu otimismo por três motivos: a pré-temporada foi como planejada, a credibilidade retornou e a torcida voltou a incentivar o time. A diretoria acredita em um ano com o estádio cheio e torcedores empolgados para ajudar a equipe no acesso à Série A-2. “Estamos resolvendo as questões financeiras, pagando antigas ações trabalhistas e limpando o nome do XV de Jaú. Também conseguimos cinco patrocinadores e esperamos fechar com mais empresas”, afirmou.

JUVENTUS
Pela primeira vez na história disputando a Série A-3 do Campeonato Paulista, o Juventus não pensa em outra coisa senão voltar à elite do futebol paulista em 2012. A diretoria investiu forte neste ano, trazendo 20 reforços e  permanecendo o ídolo do clube, Alex Alves. Para preparar a equipe, valeu até viajar. "Fomos até Mirassol e fizemos uma boa temporada, agora voltamos e vamos ficar por aqui, trabalhar a velocidade e força da equipe", desse o preparador físico Paulo Moraes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade