Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2010

Notícias da Série A-3

FORÇA
O Força já está praticamente pronto para a disputa da Série A-3. Depois de contratar o volante Felipe, do Joinville, a diretoria pensa no máximo em trazer mais um ou dois atletas. Segundo o diretor de futebol do clube, Fabinho, o elenco já está praticamente fechado, e no máximo virão um atacante e um volante. O clube também está correndo contra o tempo para regularizar os laudos do estádio exigidos pela FPF. O elenco do técnico João Paulo segue treinando forte na parte física para fazer um bom campeonato, e talvez faça mais um último jogo-treino nessa semana.

COMERCIAL
O Comercial segue na preparação para a disputa da Série A-3 e anunciou a contratação do goleiro Gustavo, que estava no Noroeste. A diretoria já havia anunciado outros três jogadores para compor o elenco do Comercial, o atacante Jefferson, do Santo André, Peterson, do Atlético Sorocaba, e João Paulo, do Paulista. O novo goleiro do time de Ribeirão Preto iniciou a carreira no Rio Branco de Americana e passou por vários clubes, como XV de Piraciaba, Avaí, Brasiliense, Coritiba e Santos. Seu último clube foi o Noroteste, disputando a última edição da Copa Paulista de Futebol.

FERROVIÁRIA
Após anunciar a contratação de mais quatro jogadores para a disputa da Série A-3, a Ferroviária fechou ontem a contratação do zagueiro Gilberto, que estava no Mogi-Mirim, encerrando o ciclo de contratações para a competição estadual. São 29 jogadores no grupo, além de mais quatro ou cinco dos juniores. Quanto a preparação do elenco, o clube realizou no último domingo um jogo-treino contra o Uberaba/MG, e empatou em 2 a 2. Mais um jogo-treino deve acontecer na próxima quinta-feira, contra o Rio Preto, em São José do Rio Preto.

CAMPINAS
O Campinas ainda não fechou o elenco para a disputa da Série A-3. O clube pensa em acertar com três ou quatro jogadores, para o técnico João Batista ter um bom plantel e fazer uma boa competição. As prioridades são um atacante veloz e um lateral-direito. Por outro lado, seis jogadores que disputaram a Copa São Paulo, já subiram para o profissional. São eles, o goleiro Mateus, o meia Vince, o lateral-esquerdo Douglas, o lateral-direito Julio, o volante Pedro e o atacante Luiz Guilherme.

JUVENTUS
O Juventus segue treinando para a disputa da Série A-3, em Mirassol, em pré-temporada, desde o último dia 6. Os preparadores Paulo Moraes e Pedro Cavalheiro Neto comandam todo trabalho de preparação física. Trabalho de resistência especial, de força e exercícios nos aparelhos em uma academia local, fazem parte de toda programação que está sendo seguida pelos jogadores juventinos. Sobre o grupo de jogadores, o técnico Gilberto Carlos Nascimento disse que vontade não faltará ao elenco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade