Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/06/2013

Neymar arrisca palavras em catalão e fala em “ajudar Messi” no Barça

Reprodução
Detalhes Notícia
Neymar mexe bandeiras do Barcelona e agita a torcida do time espanhol

O atacante Neymar foi apresentado pelo Barcelona na tarde de ontem, 3. Ovacionado por milhares de torcedores no Camp Nou, o astro formado nas categorias de base do Santos arriscou algumas palavras em catalão e se mostrou disposto a assumir papel de coadjuvante na equipe liderada pelo argentino Lionel Messi. "Boa tarde a todos. É um prazer ser jogador do Barça. Estou emocionado. Fico muito feliz, muito obrigado", afirmou o jogador, posicionado no centro do gramado em uma rápida entrevista para a mestre de cerimônias, enquanto os milhares de torcedores o saudavam nas arquibancadas. Premiado como melhor jogador do mundo pela Fifa nas últimas quatro temporadas, um recorde, Lionel Messi é o maior dos astros do Barcelona. Cotado para desbancar o argentino no futuro, Neymar citou o novo companheiro de maneira diplomática em sua apresentação. "Estou realizando o sonho de estar em mais que um clube, o Barcelona. Quero ajudar a equipe e o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", disse Neymar, antes de se despedir com algumas palavras em catalão. "Que Deus abençoe a todos. Visca el Barça! (tradicional grito dos fãs)", afirmou.

Recebido de maneira grandiosa pelos torcedores e pela mídia local, a principal esperança da Seleção na Copa do Mundo/2014 realizou os exames médicos de rotina e formalizou o compromisso com o time defendido pelo argentino Lionel Messi pelas próximas cinco temporadas. O evento atraiu 56,5 mil torcedores ao Camp Nou, de acordo com números divulgados pelo Barcelona. Desta forma, ele quebrou o recorde do sueco Zlatan Ibrahimovic, que levou cerca de 50 mil fãs à sua apresentação, em 2009. No mesmo ano, Kaká, após passagem bem-sucedida pelo Milan e já premiado como melhor do mundo, reuniu 50 mil torcedores do Real Madrid.

Assim que encerrou seus compromissos na Espanha, Neymar voltou ao Brasil para se reapresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção. Em seu último compromisso antes da Copa das Confederações, o time nacional encara a França no próximo domingo, em Porto Alegre.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade