Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2020

Nenê vê como "absurdo" chance do Carioca voltar nesta semana

Andre Melo Andrade/MyPhoto Press/Gazeta Press
Detalhes Notícia
Nenê comemora um de seus dois gols no clássico com o Botafogo

O Fluminense segue contra o retorno imediato do Campeonato Carioca. E um dos líderes do elenco, o experiente Nenê, compartilha a mesma visão de seus superiores.
Em uma reunião virtual com alguns clubes neste sábado, a Ferj debateu o possível retorno do Campeonato Carioca. De acordo com o site Globoesporte.com, dirigentes já planejam partidas da competição estadual até o fim da próxima semana, a partir do dia 18. Seriam realizados, no máximo, dois jogos por dia.
"Vi uma notícia que estão querendo fazer jogo nessa semana, sendo que outros estados que estão melhores não vão fazer esse mês. Claro que queremos jogar, mas nossa vida hoje é mais importante, temos que ter muito cuidado em relação a isso", disse Nenê, em live do Fluminense no Youtube.
O clube tricolor ainda não retomou os treinos no campo, enquanto os rivais Flamengo e Vasco já fazem atividades há semanas.
"Nem fizemos os testes (de COVID-19) ainda, vamos fazer terça se não me engano. O resultado não vai nem sair no dia que estão querendo colocar jogo. Como vão fazer jogo? Acho um absurdo", completou Nenê.

(Com ESPN)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade