Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2015

Na apresentação do elenco, Kobayashi fala em título

Divulgação
Detalhes Notícia
Os jogadores iniciam hoje a preparação física no Centro de Treinamento

Os jogadores do Clube Atlético Penapolense apresentaram-se ontem, 1, no Centro de Treinamento da equipe, na estrada do Mineiro, para iniciarem os preparativos visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 do próximo ano. As boas-vindas aos atletas foi dada pelo gerente de futebol, Paulo de Carvalho. Logo em seguida, o técnico Paulinho Kobayashi dirigiu a palavra aos presentes  e falou em título. “Quando cheguei aqui, no início da Copa Paulista, disse que estávamos montando um time para chegar e chegamos”, disse. “Agora é a mesma coisa, estou com muita vontade de trabalhar e quero que o grupo tenha um objetivo e um foco. O objetivo é classificar o Penapolense entre os oito primeiros colocados na primeira fase. O foco, num segundo momento, é levar o time ao título e consequentemente conquistar o acesso para a Série A-1”, revelou. Kobayashi afirmou ainda que ficou satisfeito com o desempenho do Penapolense na Copa Paulista, por isso, 80% do elenco foi mantido para a disputa da Série A-2. “Se vocês permaneceram é porque mostraram qualidades, e, juntos com os jogadores que estão chegando, temos condições de montar um grupo vencedor”, revelou. Kobayashi pediu aos atletas que tenham espírito coletivo, e, não pensem cada um em si. “Não podemos ter vaidade, temos que remar todos para o mesmo destino. Se isso acontecer teremos sucesso na disputa”, finalizou. Os jogadores começam a preparação física hoje, às 09h30, no Centro de Treinamento. Ficou definido ainda que neste mês de dezembro a equipe não realizará nenhum amistoso. 

Jogadores 
Os jogadores que fizeram parte da equipe na Copa Paulista e que permaneceram para a disputa da Série A-2 são os seguintes: Dominguinhos (zagueiro), Samuel (goleiro), Cleiton (goleiro), Jairo (volante), Guilherme (zagueiro), Felipe Merlo (volante), Fio (atacante), Ricardo (zagueiro), Rodrigo Man (lateral), Vinicius (meio-atacante), Somália (atacante), Neílson (lateral), Paraíba (meio-atacante), Samuel Balbino (lateral) e Erick (meio-atacante). As caras novas no elenco até o momento são os seguintes: Dudu (volante, ex-Red Bull), Fernando (volante, ex-Paysandu), Everton (atacante, ex-Criciúma), Renan (goleiro, ex-Internacional de Lajes) e Beto (atacante, ex-Botafofo/PB). Além de Paulinho Kobayashi, a comissão técnica será formada por Heleno (auxiliar-técnico), Portela (preparador-físico), Fabrício e André (fisioterapeutas), Ricardo (treinador de goleiros), Júlio (psicólogo), Gabriel (assistente técnico) e Yustrick (massagista). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade