Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/09/2007

Muricy pede humildade e destaca união do São Paulo

Humildade é a palavra do momento no São Paulo. Satisfeito com a vitória de quarta-feira sobre o Palmeiras, mas preocupado com a empolgação do elenco, o treinador tratou de colocar rédeas em seus jogadores. "Não podemos nos entusiasmar. Ganhamos um bom jogo, mas neste sábado vem outra pedreira. Temos que estar preparados", afirmou o comandante.

Com 47 pontos, o São Paulo é o líder isolado da competição e não perde há dez rodadas. Hoje o time joga em casa contra o Paraná Clube. Além da liderança, defende o título de melhor defesa da história do Brasileirão, com sete gols sofridos em 22 jogos. Nada, porém, que garanta o título por antecipação.

Repetindo o discurso cauteloso de 2006, quando o time acabou campeão brasileiro, Muricy ainda não admite falar em título. "Não podemos perder a humildade. Está só no começo do segundo turno. Temos que continuar trabalhando sério, sem mudar o que está planejado." Outro assunto que não incomoda o técnico é a invencibilidade. Segundo ele, não há segredo para a boa fase do Tricolor. "Nosso time é dedicado e organizado, não tem pressa para fazer as coisas. Todo mundo se respeita muito aqui dentro. Isso é importante e reflete na maneira de o time jogar".

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade