Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2013

Muitas atividades marcam o Dia do Desafio em Penápolis

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O Dia do Desafio em Penápolis sempre tem o apoio maciço da população

Nesta quarta-feira, 29, Penápolis estará participando do Dia do Desafio, junto com outras centenas de cidades do mundo todo. O Dia do Desafio é uma campanha anual realizada com o propósito de incentivar a prática cotidiana de atividades físicas. O Dia do Desafio favorece a difusão do esporte para todos e estimula a adoção de hábitos saudáveis por parte dos cidadãos e suas comunidades. É muito simples participar do Dia do Desafio. Basta praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades. Não se esqueça de registrar sua participação. O registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. As atividades poderão ser comunicadas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis, localizada na rua Brasil, 645, ou pelo fone 3652-5582. O Dia do Desafio será realizada na quarta-feira, 29, das 00h00 às 20h00. O adversário de Penápolis na disputa será a cidade de Valença, no Rio de Janeiro.

 

Programação

A Secretaria Municipal de Esportes programou muitas atividades que serão realizadas durante todo o dia. Os locais que receberão os professores de educação física e os horários são os seguintes:

 

07h00 – DAEP

07h00 – Emurpe

07h00 – Secretaria de Obras

07h30 – Prefeitura Municipal

08h00 – Passeata pelo centro da cidade com saída da Praça Carlos Sampaio Filho

08h30 – Revezamento Solidário no Parque Maria Chica

09h00 – CREA

14h00 – Revezamento Solidário no Parque Maria Chica

16h00 – Caravana do Lazer e Alongamento na Praça Carlos Sampaio Filho

 

Registro

As pessoas que individualmente realizarem suas atividades deverão registrar sua participação na Secretaria Municipal de Esportes. Segundo o professor Paulo Henrique Sanchez, secretário municipal de Esportes, em todos os anos a cidade tem obtido bom índice de participação da população. “Pedimos mais uma vez a colaboração da comunidade para realizar uma atividade física por pelo menos 15 minutos e nos comunicar pelo telefone 3652-5582. A Secretaria Municipal de Esportes funcionará até às 20h00 nesta quarta-feira. Participe e nos comunique”, finalizou o secretário.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade