Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2013

Mogi Mirim e Santos se enfrentam em busca de fazer história no Paulistão

O Santos tem mais um desafio neste sábado em busca do tetracampeonato paulista. O Peixe enfrenta o Mogi Mirim, às 18h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela semifinal do Estadual. Nas quartas, o Alvinegro eliminou o Palmeiras nos pênaltis, enquanto o Sapão goleou o Botafogo por 6 a 0. A equipe do interior nunca chegou a uma semifinal, e tem a chance de fazer história se avançar pelo Santos. Para o jogo decisivo, o técnico Muricy Ramalho ainda tem dúvidas para armar a equipe. O lateral-direito Galhardo, que perdeu o irmão na semana passada em acidente trágico de carro, não deve jogar. Como Bruno Peres ainda está lesionado, o meia Felipe Anderson pode ser improvisado no setor. No ataque, Miralles e André disputam a vaga para ser o parceiro de Neymar. O argentino treinou entre os titulares e deve ser a opção.   Após chegar pela primeira vez a uma semifinal de Campeonato Paulista, o Mogi Mirim quer vencer o Santos, continuar fazendo história e brigar pelo tão sonhado titulo paulista. Embalado por uma sonora goleada por 6 x 0 em cima do Botafogo pelas quartas de final, o Sapo busca agora eliminar o Santos de Neymar, Montillo e cia. E se depender da força das arquibancadas o resultado positivo está perto. Desde a manhã de quarta-feira filas imensas se formaram no entorno do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. Até o fim da tarde de ontem, 11 mil ingressos para a torcida do Mogi já haviam sido vendidos. O técnico Dado Cavalcanti poderá ter força máxima para a semifinal deste sábado. O volante Wagner, que foi substituído ainda no primeiro tempo na partida diante do Botafogo por sentir contusão na coxa, se recuperou e deve estar em campo. Caso seja vetado em cima da hora, o jovem Juninho deverá ser o substituto.

Times
MOGI MIRIM: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Roger Gaúcho, Wagner e Roni; Henrique. Técnico: Dado Cavalcanti.
SANTOS: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Miralles (André). Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade