Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2012

Mirando ponta, Penapolense joga em Barretos

A equipe do Clube Atlético Penapolense joga hoje, 29, às 20h00, no estádio Fortaleza, em Barretos, contra o time da casa. O jogo será válido pelo segundo turno da 1ª fase da Copa Paulista. Na vice-liderança do grupo 1 com 13 pontos, o time capeano visa a primeira colocação da competição. Para isso, basta vencer o Barretos e chegar a 16 pontos, deixando para trás a Ferroviária de Araraquara, que tem 15, mas, folga na rodada. Já o Barretos está em quinto lugar com 8 pontos e precisa da vitória para tentar entrar na zona de classificação. No Penapolense, o técnico Edison Só tem apenas uma dúvida para definir o onze. Ele ainda não optou pelo dono da camisa 2. No jogo do último domingo, 26, a vaga foi ocupada por Guilherme, atleta da equipe Sub-20, no entanto o treinador capeano pode promover a estréia do recém-contratado Cláudio. O zagueiro Perez e o atacante Luciano Gigante continuam entregues ao departamento médico. No Barretos, a novidade será a estréia do técnico Sérgio Caetano, que substitui o demitido Evaristo Piza.

 

Times

BARRETOS: Fagner, Jefferson, Bruno, Fabiano, Rodrigo, Téo, Peterson, Neto, Cleiton, Jailton e Rafael Moretto. Técnico: Sérgio Caetano.

PENAPOLENSE: Washington, Guilherme (Cláudio), Domingos Júnior, Biro, Rodrigo Biro, Vagner, Felipe Baiano, Guarú, Neto, Beto e Charles. Técnico: Edison Só.

Árbitro: Júnior César Lossávaro.

 

GRUPO 1 - HOJE

19h00 - Noroeste x Marília

20h00 - Barretos x Penapolense

20h00 - América x Santacruzense

 

CLASSIFICAÇÃO

1º) Ferroviária - 15 pontos

2º) Penapolense - 13

3º) Noroeste - 13

4º) América - 11

5º) Barretos - 8

6º) Marília - 8

7º) Santacruzense - 5

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade