Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/04/2007

Mesmo sob pressão, Massa faz a pole no Barhein

Com o tempo de 1min32s652, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, fez a pole position e larga na frente no GP do Bahrein, terceira etapa da temporada de Fórmula 1. O piloto brasileiro ficou 0s283 à frente do inglês Lewis Hamilton, da McLaren. A prova será disputada a partir das 8h30 (de Brasília) deste domingo.

O resultado no treino classificatório é uma resposta de Massa à pressão que vinha recebendo, principalmente por parte da imprensa européia, insatisfeita com o sexto e quinto lugares somados nas duas primeiras provas do ano. Foi a segunda pole seguida e quinta da carreira do brasileiro na F-1.

A insatisfação do brasileiro ficou visível na maneira como ele chegou aos boxes após o término oficial do treino. Sem comemorar o resultado, Massa apenas cumprimentou mecânicos e projetistas de Ferrari , reação bem diferente da última etapa, na Malásia, quando também largou na pole.

Kimi Raikkonen, companheiro do brasileiro na Ferrari, vai largar em terceiro com um tempo de 1min33s131. O atual campeão Fernando Alonso vem logo atrás, em quarto, com sua McLaren. Nick Heidfeld, Robert Kubica, Giancarlo Fisichella, Mark Webber, Jarno Trulli e Nico Rosberg completam a relação dos dez primeiros. O outro brasileiro na F-1, Rubens Barrichello, da Honda, vai largar da 15º posição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade