Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2009

Marília tenta quebrar invencibilidade do Corinthians

Marília e Corinthians se enfrentam neste domingo, no estádio Bento de Abreu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes estão em situações distintas na competição. Enquanto o time da casa busca se afastar da zona do rebaixamento – neste momento ocupa a 16ª colocação, com 9 pontos ganhos –, a equipe do Parque São Jorge tenta se aproximar do Palmeiras, atual líder com um ponto a mais (25 a 24), porém, com um jogo a menos. Na semana que vem, dia 8 de março, os dois fazem o clássico, na cidade de Presidente Prudente.
O Marília conseguiu deixar a zona do rebaixamento após empatar com o Guaratinguetá, em casa, quinta-feira, pelo placar de 2 a 2. Agora, a equipe terá uma dura missão pela frente: tentar quebrar a invencibilidade do Corinthians nesta temporada. O time paulista ainda não sabe o que é perder em 2009 – foram 10 jogos, com 7 vitórias e três empates. Conseguir a vitória em casa é fundamental para que no fim do campeonato a equipe esteja tranquila e sem correr riscos de rebaixamento. “Temos que fazer a lição de casa, porque conseguir pontos fora é muito difícil. Mesmo com um jogo a menos, não podemos mais nos descuidar”, concluiu. O técnico Mano Menezes, mais uma vez, terá que mexer na equipe do Corinthians. Para a partida deste domingo, o lateral-esquerdo André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído pelo argentino Escudero. Esta deverá ser a única mudança com relação ao jogo diante do Noroeste, quarta-feira, quando o time venceu por 2 a 0. Afinal, o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão, que se recuperam de lesão, não deverão jogar. Nos 36 jogos já realizados entre as duas equipes, o retrospecto aponta 18 vitórias do Corinthians, 15 empates e apenas 3 vitórias do Marilia. Em 2008 os times se enfrentaram por três vezes. Um jogo pelo Paulistão (3 a 1) e dois pelo Campeonato Brasileiro da Série B, (5 a 0 e 1 a 1). Há 4 anos que a equipe paulista não sabe o que é perder para o rival de domingo.
 
Ficha Técnica
Marília: Giovanni; Rafael Mineiro, Carlinhos, Flavio e Tiago Souza, Ataliba, João Victor, Fabiano Gadelha e Reinaldo; Ricardinho e Abuda. Técnico: José Carlos Serrão.
Corinthians: Felipe; Fabinho, Diego, William e Escudero; Cristian, Elias, Boquita e Douglas; Jorge Henrique e Dentinho. Técnico: Mano Menezes. Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Aline Lopes Lambert e Luis Alexandre Nilsen.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade