Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/03/2019

Manoel estreia no Penapolense e Clayton será o goleiro

Detalhes Notícia

Ameaçados pelo rebaixamento, Penapolense e Atibaia se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela 11ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com a derrota para o XV de Piracicaba e a vitória da Portuguesa no último fim de semana, o time capeano voltou a ocupar um lugar na zona de rebaixamento, ficando à frente do São Bernardo, lanterna com cinco pontos e nenhuma vitória. Rival deste domingo, o Atibaia também não passa por um bom momento. A equipe tem nove pontos, contra sete do Penapolense, mas vai animada para o jogo, já que no último sábado fez 1 a 0 na Portuguesa Santista, time que briga pelo acesso. No Penapolense, o técnico Edson Só comandou ontem pela manhã o coletivo-apronto para a partida decisiva deste domingo. Como novidades, a equipe terá a escalação do goleiro Clayton no lugar de Samuel Pires, que está suspenso, e a estréia do zagueiro Manoel. Dos jogadores que estavam contundidos, Mário Sérgio, Ranieli e Carlos Henrique se recuperaram e estão confirmados. Alex Flávio (volante), Osmar (atacante) e Rafael Sayão (meio-campista) foram vetados pelo departamento médico. No Atibaia, o técnico Edmilson de Jesus gostou bastante do que viu durante a vitória do Atibaia sobre a Portuguesa Santista por 1 a 0. No comando da equipe há duas semanas, ele ressaltou a importância do resultado e se mostrou otimista para a sequência da competição. Para o jogo deste domingo, contra o Penapolense, ele deve manter o mesmo time que bateu a equipe da Baixada Santista.

TIMES
PENAPOLENSE: Clayton, Douglas, Manoel, Guilherme, Franklin, Raniele, Jácio, Carlos Henrique, João Lucas, Mário Sérgio e Ricardinho. Técnico: Edson Só.  
ATIBAIA: Ariel, Igor, Gabriel, Márcio, Matheus, Jé, Wesley, Gian, Danilo, Wallace e Mineiro. Técnico: Edmilson de Jesus. 
Árbitro: Ricardo Bittencourt.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade