Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/04/2008

Magrão garante vitória e volta ao G8

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense está de volta ao G8 do Campeonato Paulista da Série A-3. O time capeano voltou a ficar entre os oito melhores que disputarão a 2ª fase da competição ao vencer o União Barbarense por 1 a 0 na tarde do último sábado, 19, em Santa Bárbara D’Oeste. O único gol do jogo foi marcado por Magrão, cobrando pênalti, aos 41 minutos da etapa complementar. No próximo domingo, 27, às 10h, o Pantera da Noroeste joga no Tenentão, contra o Votoraty.

O jogo
Com o comando do técnico Carlos Rossi, o CAP fez um bom primeiro tempo. Dominando o meio-campo, o time penapolense criou pelo menos três boas oportunidades para marcar. Aos 20 minutos, por exemplo, Rogerinho falhou e deixou Alê finalizar a jogada para importante defesa de Thiago Bastos. Aos 21, Viola teve o gol a sua frente e chutou na trave. Já aos 32, sem marcação, cabeceou sobre o travessão. Na etapa complementar, o União Barbarense equilibrou o jogo. No entanto, foi o CAP quem quase abriu o marcador aos 5 minutos, depois que Reinaldo recebeu a bola e de fora da área mandou a bomba que acertou a trave. O União deu a resposta na mesma moeda aos 14, quando Alexandre Bortolato aproveitou a sobra de Wesley e acertou o poste do goleiro Rogério. Aos 27, Magrão aproveitou levantamento na área, subiu sozinho, tocou de cabeça e Thiago Passos foi buscar no cantinho para evitar o gol do CAP. Aos 33, o zagueiro Diogo foi expulso após entrada forte em Lucas. Quando o jogo caminhava para 0 a 0, o CAP encontrou o gol em cobrança de pênalti. Aos 41, Alexandre Prates perdeu a bola no ataque e proporcionou o contra-ataque de Alê, que foi derrubado por João Paulo. O árbitro assinalou a infração. O artilheiro da Pantera da Noroeste, Magrão, cobrou e marcou seu nono gol no campeonato. O União Barbarense não teve tempo para reagir.

Ficha Técnica
UNIÃO BARBARENSE 0 x 1 CAP

Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães (Santa Bárbara D’Oeste/SP)
Dia/Hora: 19/04/2008 – 16h
Público: 1.375 pagantes
Renda: R$ 8.750,00
Árbitro: Aurélio Sant’anna Martins
Assistentes: Tércio Roberto Thomson Nogueira e Alexandre Basílio Vasconcelos
4º Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Ocorrências: Cartão Amarelo para Rogerinho, Marcelo, Paraná, Camacho, Lucas, Thiago Passos, Jorge (União Barbarense); Wesley, Babi, Diogo (CAP). Cartão vermelho para Diogo (CAP).

Times
UNIÃO BARBARENSE: Thiago Passos, Rogerinho (Jorge), Carlão, Camacho, Felipe Blau, Marcelo, João Paulo, Paraná (Bachin), César, Lucas e Alexandre Bortolato (Alexandre Prates). Técnico: Edson Vieira.
CAP: Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo (Andrezinho), Wellington Costa, Vinicius, Alê; Índio (Éderson), Magrão e Viola (Diego Alves). Técnico: Carlos Rossi.

Foto: O CAP venceu a Barbarense e voltou ao G8

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade