Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/06/2019

Luiz Ferreira e Cláudio Spina vencem bocha no clube Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha realizado no Lago Azul

O clube Lago Azul realizou no último domingo, 23, o 319º Torneio Bate-Fundo de Bocha. O torneio foi em homenagem ao bochófilo Samer Subhi Salous e teve a participação de 28 associados. Luiz Ferreira Mendes e Cláudio Spina foram os campeões, seguidos por Valdomiro Francisco Moço e Leonildo Ronconi (segundo), Lourival Frontoura de Almeida e Raimundo Correia Procópio (terceiro) e Valdomiro Alves Diniz e José Salomão Neto (quarto).  

Mirim
Na noite de terça-feira, 25, foram definidos os finalistas do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. Manchester e Chelsea empataram no tempo normal por 1 a 1, porém, na decisão o Chelsea venceu por 2 a 0. Thomaz fez o gol do Manchester, ao passo que Bruno Maresi (contra), Luquinha e Edu foram os artilheiros do Chelsea. Empate por 1 a 1 também na partida entre Milan e Juventus. Na prorrogação, vitória do Milan por 2 a 1. Lipe, Brayan e Joãzinho Santista marcaram para o Milan. Matheusinho e Bernardo descontaram para o Juventus.

Sub-24
No Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu “Antonio Barbosa Filho”, a Argentina garantiu vaga na semifinal vencendo o México por 5 a 3, com gols de Cabeça (2), Patrick (1), Dudú (1) e Leozinho (1). O México descontou com Gerônimo, Locura e Nathan. 

Veteranos
No Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”, no domingo, 23, em confronto válido pela oitava rodada, o Avaí venceu o Fluminense por 6 a 3, com gols de Nil (3), Coelho (1), Titão (1) e Celinho (1). Para o Fluminense marcaram Thiago Renan, André Araponga e Luciano. Nesta quinta-feira, 27, jogam América x Vasco (19h15) e Fortaleza x Flamengo (20h30). 

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, Troféu “Izael Mendes de Souza”, também teve sequência no domingo, 23, com a vitória do Saltinho do Galinari sobre o São Joaquim por 5 a 2, com gols de Liu (4) e Dirceu (1). Pedro e Tatinha descontaram o São Joaquim. Amanhã, 28, a partir das 19h15, jogam Floresta x Centro Rural e Formosa x Araponga. 

Infantil
Nesta quinta-feira, 27, pela segunda fase eliminatória do Campeonato de  Futsal - Categoria Infantil, a partir das 19h15, jogam Ajax x Barcelona.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade