Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2020

Luciano volta a ficar à disposição contra o Inter

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Luciano é um dos principais artilheiros do elenco no ano, com quatro gols

Luciano está novamente à disposição do São Paulo e pode voltar ao time titular contra o Inter, neste sábado, às 19h00, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão. Suspenso na Libertadores com gancho de três jogos herdado do Grêmio, Luciano ficou fora contra River Plate (2 a 2) e LDU (derrota por 4 a 2). Novamente à disposição do técnico Fernando Diniz, o atacante treinou no CT da Barra Funda. Ele é um dos principais artilheiros do elenco no ano, com quatro gols. Pablo (sete gols) e Daniel Alves (seis) lideram a lista. Diniz deverá fazer mudanças no time titular. Uma das dúvidas é quem sairá para a volta de Luciano. Hernanes e Vitor Bueno são alguns dos candidatos a perder vaga. Brenner, autor de quatro gols em 12 jogos no ano, briga por posição, assim como Paulinho Bóia. Na lateral, Juanfran voltou após ser liberado para uma viagem particular e pode ser opção. Ele aguarda o resultado do exame de Covid-19 para ser reintegrado. Diante das dúvidas, uma possível escalação é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo, Reinaldo, Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes (Igor Gomes), Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo. 
Daniel Alves, recuperado de fratura no antebraço direito, foi com o grupo para viagem casada a Porto Alegre e depois para a Argentina. Mas há dúvida se ele já volta ser titular diante do Colorado. Liziero, Walce e Rojas, todos em recuperação de lesões, seguem fora do time. Ameaçado de eliminação na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade