Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/05/2020

Love descarta parar e cutuca São Paulo por gol em final

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Love cutucou em tom de brincadeira o rival São Paulo ao rever o gol marcado por ele na final do Campeonato Paulista do ano passado

De quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, o atacante Vagner Love, do Corinthians, participou de uma "live" organizada por sua assessoria de imprensa no Instagram e aproveitou para cutucar em tom de brincadeira o rival São Paulo ao rever o gol marcado por ele na final do Campeonato Paulista do ano passado. Na ocasião, Love recebeu linda assistência de Sornoza aos 44 minutos do segundo tempo e desempatou a partida, que estava 1 a 1. O Timão conquistou o tricampeonato em sua Arena. “Esse gol foi na final do Paulistão do ano passado, aos 44 minutos do segundo tempo recebo essa linda assistência do meu parceirinho Sornoza. Calamos mais uma vez os são-paulinos. Desculpa, amigos, mas não tem jeito”, brincou Love durante a live. “É uma adrenalina ali do jogo, única coisa que o centroavante pensa é em como fazer o gol. Nesse jogo, pensei que iria entrar para decidir, mas é algo que você não sai espalhando para todo mundo. É algo particular. Acontece com muitos jogadores. Comentei com três ou quatro funcionários do CT com os quais tenho mais afinidade que não iria começar jogando, mas entraria para decidir. Papai do céu me abençoou com mais um título na carreira”, completou. Love também foi questionado pela apresentadora se, aos 35 anos, pensa em parar de jogar futebol. O centroavante tem contrato com o Corinthians apenas até o final da atual temporada. “Graças a Deus, eu comecei a me cuidar bem, de verdade, principalmente em 2015, quando cheguei no Corinthians. Boa alimentação, rotina regrada de treinos e isso está prolongando minha vida no futebol. Não estou preparado para parar, não. Não quero parar. A partir do momento que meu corpo não obedecer, aí sim. Enquanto estiver respondendo em todos os quesitos, não”, analisou. “Eu recebo a programação do Anselmo (Sbragia, preparador físico do Corinthians) e executo a programação semanal. Até para quando eu voltar a treinar, estar apto e com disposição para suportar bem os treinos, correndo, suportar a sequência de jogos. Hoje, não penso em parar”, finalizou. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade