Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/08/2009

Liderança motiva confronto de Palmeiras e Internacional

Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro e mesmo assim na liderança com 37 pontos, o Palmeiras entra em campo neste sábado, contra o Internacional (RS), às 18h30, no estádio Palestra Itália, correndo o risco de sair do topo da tabela. A equipe é ameaçada diretamente pelo São Paulo, vice-líder com um ponto a menos, mas também pelo clube gaúcho, que tem 33 pontos e dois jogos a menos. Como não podia ser diferente, o título é o principal objetivo do Palmeiras para a temporada. Por isso, o confronto diante do Internacional é considerado de extrema importância. Entretanto, o técnico Muricy Ramalho terá alguns obstáculos para vencer o confronto. O principal deles é o alto número de desfalques: o goleiro Marcos, os zagueiros Maurício Ramos, Marcão e Edmílson, além do volante Pierre. Além disso, o desempenho nas últimas partidas em casa deixam o time sob olhares desconfiados. Nos últimos dois jogos no Palestra Itália, o Palmeiras empatou com Botafogo (RJ) e Grêmio (RS), ambos por 1 a 1. No Internacional, a equipe tenta se recuperar de uma derrota em casa, na última quarta-feira, diante do Corinthians, por 2 a 1. Contudo, o maior problema que Muricy Ramalho terá, o alto número de desfalques, também atinge o técnico Tite. O comandante gaúcho não poderá contar com o zagueiro Bolívar, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Ìndio e o volante Magrão, ambos lesionados.   

TIMES
Palmeiras: Bruno; Wendel, Maurício, Danilo e Pablo Armero; Souza, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ortigoza e Obina. Técnico: Muricy Ramalho.
Internacional (RS): Lauro; Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro. Técnico: Tite.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade