Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/10/2011

Lago: Futsal Mirim define os finalistas

No domingo, 9, foram definidos os finalistas do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim, que está sendo disputado no Lago Azul. O Juventus, que havia sido derrotado na primeira partida da semifinal, deu o troco e venceu o Arsenal por 6 a 3, provocando a prorrogação. Nos acréscimos aconteceu o empate por 1 a 1 e o Juventus classificou-se por ter um melhor saldo de gols nos dois confrontos. Gui Oliveira (3), Paulinho (3) e Pedrinho (1) marcaram para a Juventus. Rick (2) e Gabrielzinho (2) descontaram para o Arsenal. No outro jogo, o Roma ficou com a vaga vencendo na prorrogação por 2 a 0, após perder o tempo normal por 3 a 2. Danilinho (2), Juninho (1) e Diguinho (1) marcaram para a Roma. Mateusinho, Caio Antonio e Caio Marques foram os artilheiros do Liverpool.

 

Master

Nesta terça-feira, 11, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Master. Pela Categoria "B", às 19h15, jogam Formosa x Araponga. Já às 20h30, pela Categoria "A", a tabela marca Fátima x Parentes.

 

Infantil

No último sábado, 8, teve início no Lago Azul, o Campeonato de Futsal - Categoria Infantil. O Real Madrid venceu o Bayern por 4 a 3, com gols de David (4). Joãozinho (2) e Carequinha (1) descontaram para o Bayern. O Barcelona bateu o Lyon por 3 a 2, com gols de Iago (2) e Lusinho (1). Pato e Maike diminuíram para o Lyon. Ajax e Hamburgo empataram por 4 a 4. Os gols do Ajax foram marcados por Lukinha (3) e Loucura (1). Gui Guimarães fez os quatro gols do Hamburgo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade