Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/03/2016

Lago Azul realiza Torneio de Bilhar

Com a participação de 39 associados, foi realizado no último sábado, 5, no Lago Azul, o segundo torneio de bilhar deste ano. Foram disputadas 38 partidas e o campeão foi Florisvaldo Alves de Brito, seguido por Sérgio Antonio Basílio Santos (segundo), Luiz Chita (terceiro) e Breno Keith Marques Takeshita (quarto). Os vencedores foram premiados com troféus.

Sub-39
O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Sub-39, prossegue nesta sexta-feira, 11, com os jogos Botafogo x Coritiba (19h15) e Cruzeiro x América (20h30).

Sub-29
Já o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29 tem três jogos marcados para este sábado, 12. A partir das 15h30 jogam Itália x México, Uruguai x Portugal e Equador x Holanda.

Super Master
Na quarta-feira, 9, dois jogos foram disputados valendo pontos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Super Master. Penapolense e Audax empataram por 3 a 3. Chita, Max e Geronimo marcaram para o Penapolense, ao passo que Diadema (2) e Malachena (1) empataram para o
Audax. Já o Ituano venceu o Guarani por 4 a 2, com gols de Cherinho, Tuta, Zé Marciano e Domingão. Maritaca e Percival diminuíram para o Guarani.

Vôlei de Areia
O Lago Azul realizará nos dias 9 e 10 de abril, o Torneio Aberto de Vôlei de Areia entre Duplas - Categoria Livre Masculino e Livre Feminino.  As inscrições devem ser feitas pessoalmente até as 14h00 do dia 9. A etapa será aberta a todos os atletas da cidade e região.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade