Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/02/2011

Líder CAP recebe lanterna Lemense

Invicto no Campeonato Paulista da Série A-3, o CAP volta a campo neste domingo, 27, para encarar o Lemense, em partida válida pela oitava rodada da competição. O jogo acontece no estádio municipal Tenente Carriço a partir das 10h00. Neste momento, as duas equipes se encontram em situações distintas. Enquanto o time da casa defende a liderança do grupo 1, os visitantes estão na lanterna da chave e precisam da vitória para sair dessa posição incômoda. O CAP vai para a partida completo. Sem nenhum desfalque por lesões ou suspensão, o técnico Ito Roque vai manter a mesma equipe que venceu a Inter de Bebedouro fora de casa, por 2 a 1 na última rodada. “A gente sabe que o Lemense trocou treinador e isso é sempre uma motivação a mais. A gente conhece o trabalho do Márcio Ribeiro, novo técnico, e sabemos que é um excelente profissional. Mas vamos tentar nos impor e fazer o resultado em casa”, analisou o treinador capeano. No Lemense, o momento é de concentração para sair da posição ruim que o time se encontra no campeonato. Para o diretor de futebol, Ariovaldo Tavanielli, o time terá a difícil missão de superar o líder da competição. “Pelo que parece eles são o adversário a ser batido esse ano. O CAP joga bem tanto dentro, quanto fora de casa”, comentou o dirigente. O diretor também explicou o momento que a equipe vive no campeonato. “O time vive uma fase muito ruim. Temos que focar em sair dessa situação. No mínimo, fugir do rebaixamento para depois pensar em algo maior”, afirmou Tavanielli. Para a partida contra o líder, o Lemense contará com a estreia do novo treinador Márcio Ribeiro, que já deve comandar a equipe do banco de reservas. Sobre o time que entrará em campo, o comandante não terá desfalques e deve escalar os mesmos atletas que vinham jogando nas últimas partidas.

 

Times

CAP: Washington, Niander, Jaílton, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

LEMENSE: Cláudio, Pablo, Albieri, Mário, Douglas Lima, Rafael, Ivan, Danilo, Jorge, Thiago Elias, Borebi e Amauri. Técnico: Marcio Ribeiro. Árbitro: Marcos Alves da Silva.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade