Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2016

Juventude/Casa das Ferragens é o grande campeão da 2ª Super Copa de Mini-Campo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Juventude ficou com o título da segunda edição da Super Copa

O Juventude/Casa das Ferragens/MI Doces/Jé e Bete Restaurante/Art Final é o grande campeão da 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Na decisão disputada domingo, 11, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, com grande presença de público e transmissão da Rádio Difusora, o Juventude venceu o time do Zé Verdureiro por 2 a 0. A partida foi equilibrada do começo ao fim, e, nas oportunidades de gols que foram criadas sobressaíram-se os goleiros sobre os atacantes. Após um primeiro tempo sem movimentação no placar, o Juventude abriu o marcador aos 17 minutos da etapa complementar. Kleitinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Leandrinho marcar. O gol que confirmou o título veio 9 minutos depois, com Zé Maurício aproveitando jogada iniciada novamente por Kleitinho. Após a partida, os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. Kleitinho (Juventude) e Erick Vinicius (Zé Verdureiro) dividiram o troféu de artilheiro com 18 gols cada. O troféu de melhor goleiro ficou com Delei e Barata, ambos do Juventude. Zé Maurício, também do Juventude, foi eleito o ataque destaque da competição. Os árbitros Valmir Antonio e Fernando Aparecida (Dedê), além da anotador Thaís Regina, também foram homenageadas.

Campanha
A campanha do time campeão foi de 10 jogos disputados, com 9 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 52 gols e a defesa sofreu 14. O Juventude, que conquistou o título de forma invicta, contou com os jogadores Flávio Pereira da Rocha (Flavinho), Marcos Machado (Machado), Daniel Antonio da Silva (Niel), Leandro Silva de Lima (Leandrinho), Danilo Domingues Macedo, Danilo de Souza Cirilo (Danilinho), Marcelo Santino, Alessandro dos Santos, Marcos Roberto Xavier de Brito (Bala), Nilton da Silva Dourado (Nil), Laelto Pereira Nunes, Gustavo Balieiro Cavalcante, Ricardo Andrade de Souza (Ricardinho), Kleiton Andrade de Souza (Kleitinho), José Maurício Pereira (Zé Mauricio), Evair Aparecido Pereira, Julio César Pereira (Julinho), Leandro dos Santos, Vanderlei Marinho (Delei), Adalberto Motta Parra, Lucas Sampaio Santos Rodrigues (Mineiro), Nilson da Silva Dourado, Gilberto Santino, Rogério Finco Fatori e Murilo Cassimiro Davis. O técnico foi Luiz Carlos da Silva (Coca). O massagista José Donizete das Neves e Valdir Leite o representante.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade