Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/10/2013

Judocas são medalhistas no Campeonato Paulista

Divulgação
Detalhes Notícia
Judocas penapolenses conquistaram bons resultados no Campeonato Estadual

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis participou de duas importantes competições no mês de outubro e obteve excelentes resultados. No dia 5, a equipe esteve em Mogi-das-Cruzes, participando do Campeonato Estadual Aspirante, que reuniu 1.000 atletas de todo o Estado. Orientados pelo professor Ailton Pereira Calado, com auxílio de Luiz Moreira e Sandra da Silva, os atletas  conquistaram três medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. O professor Ailton ficou satisfeito com o desempenho da equipe e revelou que os resultados deste ano foram melhores do que o ano passado. O destaque foi Angra Lanzoni, que sagrou-se campeã da categoria aspirante vencendo todas as quatro lutas que disputou por ippon. Elizandra Cândido de Souza conquistou a medalha de prata e Aliny de Oliveira Leite a medalha de bronze.

Pompéia
Já no dia 13, os judocas penapolenses participaram do 11º Torneio da Amizade, em Pompéia. O evento reuniu 600 atletas de diversas cidades. A equipe local conquistou 18 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e dez de bronze. Mateus Alves, Taygaro de Sousa e Sandra da Silva conquistaram a medalha de ouro. Medalhas de prata foram conquistadas por Angélica Antiqueira, Paloma Felipe, Gustavo Carrareto, Thales Ferreira e Felipe Costa. Conquistaram medalha de bronze os atletas Emanuelly Moreira, Jhenyfer Fernandes, Felipe de Moraes, Roberto Lima, Brayan de Araújo, Jean Pereira, Felipe Costa, Fabrício Lacerda e Luiz Moreira. Na classificação geral do torneio, Penápolis obteve a quinta colocação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade