Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2013

Judô de Penápolis é campeão em Birigui

Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe penapolense de judô sagrou-se campeã em Birigui

Judocas da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis participaram no dia 27 de outubro, na cidade de Birigui/SP, do 4º Torneio Nippon. O evento aconteceu no Birigui Pérola Clube e reuniu 300 atletas, de ambos os sexos, e a partir de quatro anos de idade, representando equipes das cidades de Valparaíso, Araçatuba, Guararapes, Tupã, Presidente Prudente, Quintana, Junqueirópolis, Santo Anastácio, Birigui, Adamantina, Presidente Venceslau, Penápolis, Lins e Ilha Solteira. A competição foi organizada pelo departamento de judô do Birigui Pérola Clube sob supervisão da 5ª Delegacia Regional Noroeste da Federação Paulista de Judô. A equipe penapolense foi representada por 36 judocas, que comandados pelo professor Ailton Pereira Calado e pelo auxiliar-técnico Luiz Moreira, conquistaram 16 medalhas, sendo cinco de ouro, sete de prata e quatro de bronze. Na classificação final, Penápolis sagrou-se campeã com 50 pontos. Em segundo ficou a equipe da Associação de Judô Ilha Solteira com 43 pontos e em terceiro lugar a Associação Morimoto de Lins/SEMEL Lins com 37 pontos. Com o belo resultado a equipe penapolense trouxe para nossa cidade mais um belo troféu.

Medalhas
Os atletas penapolenses que conquistaram medalhas foram os seguintes:

OURO
Matheus Alves, Paloma Felipe, Lucas Silva, Fabrício Lacerda e Taygaro de Souza;

PRATA
Guilherme Carrareto, José Arroyo, Miguel Durães, Jean Pereira, Lucas Silva, Thiago Tridapali e Luiz Moreira;

BRONZE
Emilly Durães, Higor Alves, Victor Lima e Vanderlei Coelho Júnior.

Judocas
Os demais judocas que participaram da competição foram os seguintes: Gabriel Bernal, Kayc Campeol, Leandro Parpinelli e Brayan de Araújo. Ocorreu ainda a disputa da categoria festival onde o objetivo não foi a disputa do melhor lugar ao pódium e sim a participação porque foi uma categoria de incentivo e aprendizado. A equipe de judô de Penápolis participou com os judocas Davi Moreira, Gabriel Nadi, Eduardo Carrareto, Micael Amorim, Felipe de Moraes, Igor de Oliveira, Luiz Gama, Taynara Alves, Nikollas Muller, Willian Schiavetti, Mateus Alves, Pedro Bernardi, Randson da Silva, Diego Portella, Murilo de Lima, Lucas de Oliveira e Leonardo Mendonça.  O professor Ailton Calado, a diretoria da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e todos os alunos da equipe municipal de judô parabenizam todos os atletas pelo ótimo resultado em Birigui. Os alunos e comissão técnica agradecem mais uma vez a Prefeitura Municipal de Penápolis,  através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis pelo apoio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade