Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2016

Judô conquista medalhas em Mauá e Junqueirópolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Judô penapolense esteve representado em competições

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis não para de competir. No dia 14 de maio, Luiz Carlos Moreira e Sandra Benedita da Silva participaram do Campeonato Paulista de Veteranos, na cidade de Mauá/SP. Organizado pela Federação Paulista da modalidade, o evento reuniu cerca de 400 judocas, nas categorias masculino e feminino, a partir de 30 anos, divididos em diversas classes de idade e peso. Moreira competiu na classe M6 (55 a 59 anos) categoria ligeiro (até 60 quilos) e conquistou a medalha de ouro. Já Sandra Benedita foi a primeira colocada na classe M4 (45 a 49 anos) categoria meio-leve (48 a 52 quilos).

Junqueirópolis
Já no dia 5 de junho, a equipe penapolense esteve em Junqueirópolis/SP participando do 20º Torneio de Judô, organizado pela Associação Junqueiropolense com supervisão da Federação Paulista, através da 4ª Delegacia Regional Alta Paulista. Estiveram presente no torneio cerca de 350 judocas, masculino e feminino a partir de 4 anos de idade, representando 18 equipes de 18 cidades diferentes: Araçatuba, Lins, Penápolis, Presidente Prudente, Tupã, Rinópolis, Paraguaçu Paulista, Santo Anastácio, Bastos, Quintana, Pompéia, Presidente Venceslau, Junqueirópolis, Adamantina, Lucélia, Ilha Solteira, Dracena e Três Lagoas/MS. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis esteve representada por 22 judocas, orientados pelo professor Ailton José Pereira Calado e pelos auxiliares técnicos Luiz Carlos Moreira, Sandra Benedita da Silva e Angra Paula Alves Fernandes Lanzoni. Destes 20 disputaram lugar no pódio nas competições de classes de idade e categorias de peso e conquistaram 19 medalhas. Foram cinco de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Os outros dois judocas da equipe penapolense disputaram a categoria festival para iniciantes onde o objetivo não foi o resultado e sim a participação para o melhor aprendizado. Os medalhistas foram os seguintes: Ouro - Angra Lanzoni, Paloma Felipe, Lucas Amorim, Igor de Oliveira e Whitaker da Silva. Prata - Micael Amorim, Édio da Silva (duas medalhas em categorias diferentes), Gabriely Silva e Luiz Moreira. Bronze - Sandra da Silva, Leandro Parpinelli, Álefe Soares e Paloma Felipe (segunda categoria que disputou). Com os pontos somados das medalhas conquistadas nas disputas de categorias de pesos, a equipe penapolense ficou em quinto lugar na classificação final entre as 18 equipes participantes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade