Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/03/2015

Judô conquista bons resultados em Bauru

Divulgação
Detalhes Notícia
Penápolis esteve representada por 16 atletas em Bauru

No último domingo, 8, judocas da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, estiveram participando na cidade de Bauru da 2ª Copa “Valdomir Mandaliti”. A competição, organizada pela 3ª Delegacia Centro-Sul da Federação Paulista de Judô e pelo SESI daquela cidade, reuniu 570 judocas, de ambos os sexos, de 26 equipes das cidades de Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto, Botucatu, Lins, Penápolis, Jaú, Franca, Cubatão, Birigui, Ourinhos, Pederneiras, Guararapes, Itapetininga, São Carlos e Diadema.  Nessa competição a equipe de judô de Penápolis, orientada pelo professor Ailton José Pereira Calado, competiu com 16 judocas, que conquistaram 13 medalhas, sendo 2 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze. Com as medalhas conquistadas e os pontos correspondentes de cada uma, a equipe penapolense de judô ficou em 7º lugar na classificação final por equipes entre as 26 participantes. 


Os medalhistas penapolenses dessa competição foram:

MEDALHA DE OURO: Carlin Amorim e Reginaldo Gomes

MEDALHA DE PRATA: Laiane da Silva, Júlia Alexandrino, Angélica Antiqueira, Micael Amorim, Taygaro Souza e Roldon Tripoloni Netto

MEDALHA DE BRONZE: Sandra da Silva, Angra Lanzoni, Paloma Felipe, Mateus Alves e Fabrício Lacerda
 

Os demais judocas de Penápolis que tentaram conquistar medalhas, se esforçaram muito, mas, infelizmente não conseguiram foram: Lucas Amorim, Vítor Lima e Higor de Oliveira. Também nessa competição o auxiliar técnico Luiz Carlos Moreira participou no campeonato como árbitro. O professor Ailton Calado ficou muito satisfeito com o desempenho de todos os atletas. Por ser a primeira competição do ano, todos estavam bem preparados, concentrados e focados em realizar boas lutas. Todos os integrantes da equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis agradecem o grande apoio que sempre recebem da Prefeitura Municipal de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade