Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/07/2008

Jogos Regionais em destaque

COMEÇOU
Tiveram início ontem as disputas do 52º Jogos Regionais de Penápolis. Setenta jogos foram disputados em 11 praças esportivas. O clima está começando a esquentar com a disputa. Nesta quinta-feira, 17, dezenas de outras partidas serão realizadas e a expectativa é que o público seja superior ao que prestigiou os jogos ontem.

ESTRUTURA
A estrutura para a cerimônia de abertura começou a ser montada ontem no estádio municipal Tenente Carriço. O palco está praticamente pronto. Nesta quinta-feira o Tenentão recebe som, iluminação e decoração. A festa de abertura promete ser muito bonita. Todos devem comparecer e prestigiar. A entrada será franca.

BUCHY
Quem está auxiliado o Comitê Organizador dos Jogos Regionais é o professor Waldemar Bucky. Residindo atualmente em Atibaia/SP, mas de férias de suas atividades, o professor aceitou o convite para coordenar o alojamento dos atletas de fora que vão defender Penápolis na disputa. A função está em boas mãos.

TORCIDA
É importante que os esportistas da cidade se inteirem das partidas das equipes locais na competição e compareceram para prestigiar nossos atletas. Boas equipes foram montadas e a expectativa é que a cidade conquiste muitas medalhas.

APOIO
Para a realização do 52º Jogos Regionais, o Comitê Organizador contou com o importante apoio das secretarias municipais, em especial, da Secretaria Municipal de Educação e DAEP. Cledivaldo Aparecido Donzelli e Lourival Rodrigues dos Santos foram braços fortes do professor Maurício Oscar Franco Marques na organização da competição.

FUNEPE
A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) também aparece como um grande aliado. Além de ceder as instalações da faculdade para alojamento do Comitê Dirigente, a entidade tem auxiliado no fornecimento de computadores para que todo o trabalho possa ser realizado. O diretor Eder Fonzar Granato merece o reconhecimento da população penapolense pelo seu desprendimento. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade