Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/04/2008

Jogos Regionais: Centro de Lazer recebe melhorias na infra-estrutura

Detalhes Notícia

O primeiro Centenário de Penápolis será marcado também pelos Jogos Regionais que serão realizados no período de 14 a 26 de julho. O prefeito João Luís dos Santos liberou verbas para melhorias na infra-estrutura dos locais de competições. “Este ano virão mais atletas, há mais exigências e novos reparos a serem feitos para acolher as equipes participantes”, disse o prefeito.
O 52º Jogos Regionais contará com 15 praças esportivas para dar suporte às 26 modalidades presentes em 2008. Para melhor receber as delegações, melhorias estão sendo feitas nos locais de competição. É o caso do Centro de Lazer, onde serão disputados Handebol, Bocha, Futsal e Futebol de Campo.
Segundo o professor Otávio de Oliveira, Coordenador de Obras das Praças Esportivas, no campo de futebol está acontecendo a replantação de grama, demarcação e pintura; no ginásio está sendo feito uma abertura lateral para melhorar a ventilação e iluminação dentro da quadra, restauração do piso, demarcação e pintura; nas canchas de bocha será colocado um piso sintético, impermeável para evitar infiltrações no emborrachamento; na piscina está sendo realizada a restauração e pintura do cercado.
As obras em andamento são acompanhadas pelo professor Otávio juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, professor Maurício Oscar Franco Marques, presidente do Comitê Organizador dos Jogos Regionais. “A qualidade das praças esportivas servem de incentivo aos atletas para mostrarem suas habilidades durante a disputa”, disse Oliveira. Ainda segundo ele, os reparos estão dentro do cronograma e outras praças esportivas também estão recebendo benfeitorias. (A/I)

Foto: A quadra do Centro de Lazer está sendo reformada

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade