Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/05/2013

Jogos da Juventude: Judocas participam da Fase Regional

Atletas da escolinha de judô da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, participaram sábado, 17, da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, que tem promoção do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. O evento foi realizado no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", em Penápolis. Na Categoria Feminino, Paloma Cristina da Silva Felipe foi a primeira colocada na Categoria Meio-Médio. Aliny de Oliveira Leite ficou com a segunda colocação na Categoria Meio-Pesado e medalha de ouro na Categoria Absoluto. No masculino, Felipe de Carvalho Costa foi campeão da Categoria Super Ligeiro, Lucas Moreira Silva ficou com a medalha de prata na Categoria Meio-Leve, Taygaro Rubens Vieira de Souza obteve a terceira colocação na Categoria Leve, ao passo que Fabrício de Oliveira Lacerda conquistou a medalha de bronze na Categoria Meio-Médio. Os atletas penapolenses foram orientados tecnicamente pelo professor Ailton Pereira Calado.

 

Basquete e Futsal

Neste fim de semana as equipes de basquete masculino e feminino da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, participam da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude. No sábado, 25, em Araçatuba, o time masculino joga contra Araçatuba e o feminino enfrenta Birigui. Se vencerem, os times penapolenses voltam a jogar no domingo, 26, em Birigui. Já a equipe de futsal feminino vai disputar a Fase Regional dos Jogos da Juventude em São João de Iracema. Além de Penápolis estão na disputa as cidades de Birigui e São João de Iracema. Os classificados na Fase Regional disputarão Final Estadual em Itatiba. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade