Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2015

João Lucas é dúvida no Penapolense

Detalhes Notícia

Buscando a reabilitação na rodada e visando surpreender o Palmeiras, o Clube Atlético Penapolense pode ter um desfalque neste domingo, 22. Com dores na lombar, após sair machucado na partida contra o Mogi Mirim, o lateral João Lucas dificilmente terá condições de jogo. A decisão, porém, ficará para minutos antes do confronto. Com a possível ausência de João Lucas, Bruninho deve ganhar uma chance entre os titulares. A lateral esquerda não deverá ser a única novidade. Após cumprir suspensão na última rodada, o atacante Crislan está à disposição do técnico PC Gusmão e deve recuperar o seu lugar na equipe. A tendência é que o ex-jogador do Náutico entre na vaga de Léo. Diego Rosa, porém, vem sendo contestado e também pode perder um lugar entre os titulares. Do resto, o Penapolense deverá ser o mesmo que acabou derrotado para o Mogi.

Recorde
Quando a equipe do Palmeiras pisar pela primeira vez na história no gramado do Tenentão para enfrentar o Penapolense, aquela praça esportiva deverá estar recebendo o maior público já registrado até então. Ao menos é esta expectativa, já que além de Penápolis, o jogo atrai a atenção de toda a região. Foram colocados pontos de venda em Birigui, Araçatuba, Andradina e São José do Rio Preto. Nesta partida a Polícia Militar poderá contar com um aliado, já que os torcedores serão monitorados através de imagens que serão captadas por equipes da Federação Paulista de Futebol. Para o comando, este sistema inibe a ação de torcedores mais exaltados que acreditam que, por estarem em meio a multidão, podem permanecer no anonimato. A partida começará às 18h30, no entanto, os portões serão abertos com três horas de antecedência. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade