Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2008

Jiu-jitsu: Atleta penapolense destaca-se no Japão

O prefeito de Penápolis, João Luis dos Santos, recebeu em seu gabinete o lutador de Jiu-Jitsu, Isaque Alberto de Oliveira Paiva, que acabou de conquistar o campeonato Dumau Internacional Jiu-Jitsu Cup 2008, realizado em 25 de maio, em Nagoya Aichi, no Japão. O atleta penapolense se consagrou campeão na categoria pena marrom adulto e terceiro colocado absoluto do campeonato internacional. O jovem Isaque Paiva é morador do Residencial Sílvia Covas e integrante da Academia Saikoo de artes marciais. João Luis ressaltou o empenho do lutador e a importância do esporte para a formação das pessoas. “O Isaque vem de uma família humilde e mesmo assim soube driblar os obstáculos para seguir seu sonho e hoje ser um campeão internacional. A sua conquista vem provar que o esporte além de proporcionar uma vida saudável e deixar o jovem fora do mundo das drogas, ainda pode formar cidadãos conscientes e vencedores”, afirmou o prefeito.
Além de Isaque Paiva, outro penapolense também participou da competição, o atleta Leandro Kusano, que atualmente mora no Japão e conquistou a terceira colocação na faixa roxa. Esses atletas já estão se preparando para o Sul-Americano e o Mundial de Jiu-Jitsu, que será realizado em São Paulo, no próximo mês de julho.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade