Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/07/2011

Jailton é emprestado ao Marilia

 

O Clube Atlético Penapolense não poderá contar com o zagueiro Jailton para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que terá início dia 17. A estreia do CAP será no Tenentão, contra o XV de Jaú. O atleta, que ajudou o CAP a ser campeão da Série A-3 deste ano e consequentemente garantir o acesso para a Série A-2 do próximo ano, foi cedido por empréstimo para o Marília Atlético Clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente Nilso Moreira, o jogador voltará em 2012 para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

 

Ito Roque

O técnico Ito Roque, que se recupera de uma cirurgia em sua residência, em Rio Preto, deverá retornar ao trabalho somente após o dia 19. Em contato por e-mail o técnico campeão salientou que por orientação médica terá que completar 20 sessões de câmera hiperberática, processo que auxilia na cicatrização. As sessões estão previstas para terminarem dia 19.

 

Amistoso

O CAP fará hoje, 6, em José Bonifácio, às 15h30, mais uma partida amistosa visando a  preparação para a Copa Paulista. A diretoria também está tentando outro amistoso para sábado. O José Bonifácio disputa atualmente o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O elenco será comandado pelo auxiliar técnico Alberto Félix. O profissional disse ter gostado do desempenho do time no empate de 1 x 1 contra o Marília. “Jogamos contra uma equipe que se prepara para disputar a Série C do Brasileirão”, observou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade