Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2011

Ito define hoje o time que pega o XV

O técnico Ito Roque define neste sábado, 19, após um treino tático marcado para o estádio Tenente Carriço, a equipe que enfrentará amanhã, às 10h00, o XV de Novembro de Jaú, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Caso não ocorra nenhum imprevisto, a base deverá ser a mesma que venceu o Taquaritinga na quarta-feira. Após a partida a delegação retornou para Penápolis e a tarde os atletas que haviam atuado no jogo participaram de um treino regenerativo em uma das piscinas do Parque Aquático. Os demais jogadores treinaram com bola. Ito Roque destacou a importância dos três pontos conseguidos em Taquaritinga, em especial devido às condições enfrentadas. “Uma torre de iluminação não funcionou e o gramado estava alto demais”, reclamou.

 

Contratações

A diretoria, através do presidente Nilso Moreira, anunciou a contratação de mais dois reforços: o meia-atacante Marcelinho, que veio do Bragantino e o atacante Danilo, ex-Portuguesa. Ambos têm 20 anos.

 

Torcida

Para a partida de domingo é aguardado um número expressivo de torcedores, já que o CAP está invicto e lidera isoladamente a competição com 11 pontos. De Jaú, conforme informações do Jornal Comércio do Jahu, os torcedores estão organizando uma caravana para Penápolis. Segundo os representantes da torcida Galunáticos, ao menos um ônibus com 50 passageiros havia sido alugado. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade