Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2008

Inscrições para campeonato encerram-se neste domingo

O Departamento de Esportes do Lago Azul informa que as inscrições para o campeonato de futebol mini-campo categoria master (associados com 40 anos ou mais) encerram-se às 12h00 de hoje. Os interessados em participar da competição precisam realizar os procedimentos necessários.

Bocha
Será realizado hoje, no campo de bocha do Lago Azul, mais um Torneio Bate Fundo, já em sua 211ª edição. Desta vez o homenageado será Lourival Frontoura de Almeida. As inscrições serão aceitas na cancha de bocha a partir das 08h00 e o sorteio para composição das duplas será às 09h00. Para se inscrever o associado deve estar em dia com as obrigações sociais de acordo com o Estatuto do clube. A Diretoria do clube irá premiar com troféus as duplas que se classificarem até o terceiro lugar.

Festival de Pipas
O Departamento de Esportes do Lago Azul irá realizar no próximo domingo, dia 31, o tradicional festival de pipas. Maiores informações nos próximos boletins.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade