Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/05/2016

Guerra anuncia aposentadoria e vira comentarista de televisão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Flávio Guerra será o novo integrante da Rede Família, e já foi apresentado por Guina Paiva

O árbitro penapolense Flávio Guerra resolveu pendurar o apito, passando a atuar como analista de arbitragem na Rede Família de Televisão. Com apenas 37 anos, Flávio Guerra irá comunicar oficialmente sua decisão ao departamento de árbitros da Federação Paulista de Futebol. “Apesar de ter condições de apitar por mais alguns anos, estava ficando difícil conciliar as arbitragens com minhas atividades de funcionário público, principalmente agora em jogos do Campeonato Brasileiro. Quando surgiu a possibilidade de atuar na análise da arbitragem, fiz uma reunião com a direção da Rede Família e optei em deixar o apito e pegar o microfone”, explicou Flávio Guerra. O penapolense já foi apresentado por Guina Paiva, diretor da programação esportiva da Rede Família, na última segunda-feira e passará a ter um quadro sobre os lances polêmicos da arbitragem às terças-feiras no “Rede Família Esportes”, das 19h00 às 20h00.
A Rede Família de Televisão vem investindo em sua programação esportiva, apresentando nas noites de segunda-feira, o “Camarote RF”. E, das terças às sextas-feiras, também das 19h00 às 20h00 horas, o“Rede Família Esportes – Segunda Edição”. Desde o mês de maio, a grade da programação esportiva foi estendida com o “Rede Família Esportes – Primeira Edição”, de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 12h00 horas.
Flávio Guerra passa a fazer parte de uma equipe de renomados cronistas esportivos com o comando de Guina Paiva e as presenças do Zenon de Souza Farias, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, João Carlos Carvalho e Ederaldo Poy, com Ana Cecília Pereira  na produção e o controle das mídias sociais. Flávio Guerra, a partir de junho, também passará ter uma coluna semanal sobre arbitragem no Portal Futebol Interior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade