Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2013

Guaru e Marcelo são dúvidas contra o Oeste

Silas Reche
Detalhes Notícia
Treino pela manhã contou com bola parada e finalizações

O técnico Edison Só tem duas dúvidas para o próximo jogo do Clube Atlético Penapolense, domingo às 18h30 em Itápolis contra o Oeste pela oitava rodada do Paulistão. O meia Guaru e o goleiro Marcelo, entregues ao Departamento Médico somente irão atuar caso estejam completamente recuperados. Guaru atuou em todos os sete jogos já realizados na competição e somente foi substituído ao sofrer a contusão muscular frente ao Atlético Sorocaba. Já Marcelo se contundiu antes desta partida e foi substituído por Roni. "Iremos esperar as reações destes dois jogadores durante os treinos desta semana para avaliarmos, ao lado do Departamento Médico, se ambos serão escalados na próxima partida", destacou o treinador.

No treino de hoje (15) o treinador espera por uma definição. O empate frente ao Atlético Sorocaba, apesar de ter findado uma sequência de vitórias dentro de casa, foi avaliado pelo técnico como normal. "Somamos um ponto, o que não deixa de ser importante", destacou. Para ele a sequência de jogos provocou desgaste nos jogadores, o que acabou por prejudicar o desempenho. Ontem (14) pela manhã o elenco realizou um treino técnico e de bola parada e a tarde está previsto um novo treino preparatório no Centro de Treinamento. A equipe permanece na terceira colocação, atrás de Santos e Ponte Preta. No último jogo da sétima rodada, realizado quarta-feira em Piracicaba o XV de Novembro empatou em 1 x 1 com o Linense. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade