Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/08/2010

Guarani e Palmeiras tentam se aproximar do G4

Apresentando campanhas parecidas no nacional, Guarani e Palmeiras se enfrentam, neste domingo, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela classificação na Copa Sul-Americana, o Palmeiras tenta agora melhorar sua posição no Brasileiro, já que é apenas o décimo colocado, com 19 pontos. Já o Guarani, com 18 pontos ganhos e na 12ª posição, esperar retomar a boa fase e encostar no G4 novamente. No Palmeiras, a expectativa da torcida e da comissão técnica está depositada na possível estréia do meia-atacante Valdivia, que já está com a documentação regularizada. O técnico Luiz Felipe Scolari já admite a intenção de utilizá-lo. Sem o meio-campista Lincoln, que segue lesionado, a outra boa notícia no clube do Palestra Itália é o retorno do atacante Kléber, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Atlético/PR, por 2 a 0.

Times
Guarani: Douglas, Rodrigo Heffner, Aílson, Heverton (Aislan), Márcio Careca, Renan, Paulo Roberto, Baiano, Mário Lúcio, Mazola e Ricardo Xavier. Técnico: Vagner Mancini.
Palmeiras: Marcos, Mauricio Ramos, Danilo, Fabrício, Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Valdivia), Rivaldo, Luan (Tadeu) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade