Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2007

Giovani e Thiago garantem vaga no Brasileiro de Damas

Detalhes Notícia

Os avanhandavenses Giovani Alves Gonçalves, 21, e Thiago Henrique Santos Viana, 22, garantiram vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro de Damas, a ser promovido em Águas de Lindóia no período de 14 a 18 de novembro. A vaga foi garantida no Circuito Nacional de Damas, realizado em Parapuã e reuniu 85 participantes em várias categorias. A participação de ambos por Avanhandava, no entanto, será possível se eles conseguirem patrocínio para cobrir as despesas. 

Na Categoria Absoluto, Thiago somou 5 pontos e ficou em 12º lugar. Na Categoria Sub 21, Giovani foi classificado em 3º lugar também com 5 pontos. Ambos disputaram 7 partidas, com 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Giovani participou também da categoria Absoluto, ficando em 10º lugar. A escala de pontuação no jogo de Damas vai até 7. Thiago já disputou os Jogos Abertos representando Avanhandava, Promissão, São Carlos e Itapuí. Giovani nos Abertos já vestiu a camisa de Avanhandava, Araçatuba e Promissão. Pelo terceiro ano, Giovani foi contratado pela cidade de Americana para representá-la na disputa dos Jogos Abertos do Interior, marcados para Praia Grande no mês de outubro.

A equipe de Damas de Avanhandava é bi-campeã dos Jogos Regionais na categoria até 21 anos, com vitórias obtidas nos jogos de Penápolis em 2000 e Birigui em 2001, sendo responsável pela participação da cidade nos Abertos de Santos e Rio Preto. Giovani Gonçalves é a maior revelação da equipe de Damas e já foi vice-campeão brasileiro na categoria Mirim, título conquistado no município de Itatiba, São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade