Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2016

Garantido na 2ª fase, Penapolense recebe o Marília

Detalhes Notícia

Penapolense e Marília se enfrentam neste domingo, 18, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O jogo começa às 10h00. O time capeano já se garantiu na fase seguinte da disputa, ao passo que o Marília precisa da vitória para avançar. O confronto faz parte do Projeto Futebol Sustentável. A promoção é iniciativa da Federação Paulista de Futebol, administrada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos e idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo. No primeiro turno, em jogo disputado no Abreuzão, o Penapolense venceu por 2 a 1. Para o duelo, o técnico capeano Evaristo Piza não poderá contar com o zagueiro João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Olímpia. Em seu lugar jogará Dominguinhos. Em compensação, o volante Pedrão, cumpriu automática e fica a disposição. “Apesar de estarmos classificados temos que manter o padrão e ritmo de jogo para a sequência do campeonato. Não vejo motivo para mudar”, disse o treinador capeano. Já o Marília, para passar de fase, terá que vencer e torcer para que Catanduvense e Olímpia não vençam seus jogos. O técnico Ivan Izzo disse que sua equipe terá uma postura ofensiva. “Vamos manter a atitude que estamos tendo em todos os jogos, uma postura ofensiva. Temos jogado com a linha alta, marcando em cima e pressionando o adversário. Claro que do outro lado temos uma equipe qualificada, que tem os méritos de estar na posição que está, mas não podemos mudar nosso estilo de jogo por isso”, finalizou. Ele não poderá contar com o meia Raul Muller e com o atacante Gustavo, vetados pelo departamento médico. Raul Muller não se recuperou de entorse no tornozelo direito, enquanto Gustavo segue em recuperação de dores no músculo adutor da coxa direita. A novidade pode ser a volta do atacante Alan Júnior, que cumpriu suspensão automática. Luciano Gigante também poderá ser titular.

Times
Penapolense: Renan, Nandinho, Dominguinhos, Jorge Miguel, Cesinha, Pedrão, Robert,  André Cunha, Cassinho, Caíque e Fio. Técnico: Evaristo Pizza.
Marília: Dida, Felipe Oliveira, Alex Maranhão, Rogélio, Michel Dálio, Agenor, Jorginho, Vinicius Paulista, Luciano Gigante, Wallace e Filipinho (Alan Júnior). Técnico: Ivan Izzo.
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade