Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2020

Gabriel Veron participa de treino e pode ser relacionado

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Palmeiras treinou ontem para o duelo desta noite contra o Botafogo, no Rio

Com quatro desfalques e a volta de Gabriel Veron, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. O time de Vanderlei Luxemburgo prepara-se para o jogo contra o Botafogo, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Convocados, Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Matías Viña já se apresentaram para disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. O quarteto será ausência por pelo menos duas partidas: Botafogo e São Paulo (dia 10) - o duelo contra o Coritiba está marcado para o dia 14, um dia depois do último jogo das seleções. Na defesa, Luxa conta com Jailson e Luan como opções para as vagas no gol e na zaga. A dúvida maior é na lateral esquerda: Esteves e Renan são as únicas opções para o setor. Recuperado, Gabriel Veron pode ser relacionado mais uma vez. O atacante foi ausência nas partidas contra Bolívar e Ceará por causa de uma entorse no tornozelo sofrida no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, mas trabalhou normalmente ontem. Lucas Lima e Zé Rafael, que cumpriram suspensão automática no sábado, também estão novamente à disposição da comissão técnica. Luiz Adriano, porém, deve continuar fora da equipe. Nesta segunda-feira, o atacante não participou dos trabalhos com bola e foi a campo para uma atividade física acompanhado por um preparador. Um provável Palmeiras para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira tem: Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan, Renan (Esteves), Patrick de Paula, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Wesley, Rony (Gabriel Veron) e Willian. O Verdão está na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, empatado com o Internacional, mas em desvantagem no número de vitórias. O Atlético/MG lidera o torneio com 27 pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade