Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/06/2007

Futsal: Prorrogadas inscrições para o Torneio de Férias

A SELJ (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis) prorrogou até a próxima sexta-feira, 29, o prazo de inscrições para a 16ª edição do Torneio de Férias de Futsal. A competição acontece no próximo mês de julho. As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria, que fica localizada na rua Brasil, fundos do Ginásio de Esportes Gigantão Azul até a próxima terça-feira, 3.

Segundo informou o titular da SELJ, Geraldo Soares Malta, o início do torneio está marcado para o dia 16 de julho, e os jogos serão realizados durante a semana no período noturno. “Neste torneio podem participar atletas residentes em Penápolis, Barbosa, Avanhandava, Alto Alegre, Luiziânia, Braúna, Santópolis do Aguapeí, Clementina, Glicério, Juritis e Brejo Alegre”, explicou Geraldo.

Quem desejar outras informações pode procurar pessoalmente a Secretaria de Esportes ou manter contato pelo telefone 3652-5582. Os interessados podem ainda acessar o site da prefeitura através do www.penapolis.sp.gov.br , e clicar em secretarias; selecionar a Secretaria Municipal de Esportes – Futsal Férias 2007.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade