Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/08/2013

Futsal Menor vence Jales em duas categorias

As equipes de futsal das Categorias Sub-13 e Sub-15 da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude/Noroeste Calçados, Construção Lajes Viana e Juliana Perez Calçados, disputaram sábado, 17, as duas últimas partidas da primeira fase do Campeonato da Federação Paulista de Futsal - Copa do Interior. Os confrontos aconteceram em Penápolis no ginásio municipal de esportes "Nagib Sabino" e o saldo foi super positivo: duas vitórias sobre Jales pelo mesmo placar de 5 a 1. No Sub-13 a equipe penapolense jogou e marcou com Luiz Ricardo (2), Leonardo Mendonça (1), Lucas Mendes, Leonardo Davi, Gabriel Machi, Halisson, Lucas Tadeu (2), Danilo e Luciano Santos. Para Jales descontou o jovem Matheus Ribeiro. No Sub-15 as atuações e gols foram de Paulo Henrique, Vitor Hugo, João Pedro, Gabriel Campos, Jonas Pessoa (1), Guilherme Sussai (1), Leandro Alves (3), Thiago Artioli e Gustavo Oliveira. Matheus Ferreira descontou para a equipe jalesense. Rogério Oliveira Pires é o técnico das equipes penapolenses que conta com o apoio do esportista Osmar José da Silva. Na classificação geral do Grupo "B" da Categoria Sub-13 a SME Penápolis está em 2º lugar com 21 pontos e 12 gols pro.

Na liderança está Votuporanga também com 12 pontos e saldo de 25 gols pro e um jogo a menos. Na terceira colocação aparece Bilac com 18 pontos, em quarto Catanduva com 15 pontos e 2 jogos a menos, em quinto Fernandópolis com 9 pontos e 1 jogo a menos e em sexto e último lugar Jales com zero ponto. Na classificação geral do Grupo "B" da Categoria Sub-15 a SME Penápolis aparece em 2º lugar com 19 pontos. Na liderança está também Votuporanga com 22 pontos. Na terceira colocação Fernandópolis com 17 pontos e 2 jogos a menos, em quarto Araçatuba com 16 pontos e 3 jogos a menos, em quinto Catanduva com 15 pontos e 1 jogo a menos, e em sexto Jales com 12 pontos e 1 jogos a menos e em último lugar (7º) o Mundo da Bola (Catanduva) com 3 pontos e 2 jogos a menos. Nas duas categorias classificam para a próxima etapa os 4 primeiros colocados de cada grupo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade