Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/09/2007

Futsal agita Taça Sesc; truco já tem campeões

Começou a Taça Sesc do Comércio de Penápolis, edição 2007. O SESC Birigui, o Sindicato do Comércio e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis são as entidades responsáveis pelo evento no município.

A finalidade é de promover a integração e a confraternização entre os trabalhadores do comércio e serviços, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão social e, ao mesmo tempo melhorando a qualidade de vida dos seus participantes. Confira os resultados das competições realizadas até o momento.

 

TRUCO

Domingo, 16, na sede do Sindicato do Comércio, foram realizadas as disputas do truco, do qual 14 duplas estiveram se enfrentando em clima de muita descontração e amizade. Foram 14 jogos, todos em melhor de 3 partidas de 12 pontos cada onde ao final sagraram-se campeões Eder Soares dos Santos e Vilson Alexandre que representaram a Oficina Dois Irmãos. Eles venceram na final por 2 a 1 a dupla da Sporttênnis/Depósito do Xexel, que foi composta por Bruno Arredondo e Hamilton Pansonato Berduscho. Na disputa do terceiro lugar, o Supermercado Eldorado (Nilson Rueda Sanches e Jorge Luiz da Silva) levou a melhor e venceu por 2 a 1 a Fortelar A (Humberto Gimenez e Willian de Souza Ferreira). As três primeiras duplas além de receberem troféus (eles serão entregues no dia 28 de setembro na final do futsal), também obtiveram o direito de disputar a fase final regional em Birigui que será realizada no dia 28 de outubro.

 

FUTSAL

A primeira rodada da modalidade foi realizada na noite de segunda-feira, 17, no ginásio de esportes Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul) com a realização de três partidas. Dez equipes estão inscritas na disputa.

No primeiro jogo a Adriana Magazine passou com dificuldades pela aguerrida equipe da Padaria Dois Irmãos. Venceu por 5 a 4 com gols de Carlos Alberto (1), Cristiano (1), Gilson (2) e Eder (1). Descontaram para a Padaria Dois Irmãos os atletas Robson (1), Marcos Alexandre (2) e Alex Sander (1).

Com um pouco mais de folga e já apontando como uma das favoritas, a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste venceu o Super Amália por 8 a 1 com gols de Julinho (4), Thorck (3) e Henri (1). O único gol do Super Amália foi assinalado por Wagner Junior. Fechando a rodada da noite o Supermercado Eldorado venceu a Fortelar Center por 6 a 2 com gols de Pedro Renan (3), Gustavo Henrique (1) e Edvaldo (2). Descontaram para a Fortelar Center Eder Silva (1) e Willian Souza (1).

 

HOJE – GIGANTE AZUL

19h45 – Super Amália x Fortelar

20h30 – Bazar Ortega/Supermercado Cortez x Padaria Dois Irmãos

21h15 – Big Mart x Galante Pneus/Bodipen

 

AMANHÃ

19h45 – Adriana Magazine x Bazar Ortega/Supermercado Cortez

20h30 – Funepe/Top Malhas x Big Mart

21h15 – Auto Peças ABN/Caçados Noroeste x Supermercado Eldorado
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade