Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2015

Futebol Menor terá fim de semana dos mais agitados

As equipes de futebol menor da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis , comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite, terão um fim de semana dos mais agitados. Amanhã, 31, o time da Categoria Sub-13 joga contra Andradina. O confronto está marcado para às 09h30, no estádio municipal de Guararapes, e será válido pela Final Regional do 44º Campeonato Estadual promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. Se vencer, o time penapolense estará classificado para a Final Estadual que será realizada na cidade de Dracena. No mesmo dia, às 15h00, no Centro de Treinamento do Winner Footbal, em Araçatuba, a equipe da Categoria Sub-15 joga contra Birigui, pela semifinal do 44º Campeonato Estadual. No domingo, 1, já pela segunda fase do campeonato promovido pela Lifmar (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba), as equipes das Categoria Sub-11 e Sub-13, que contam com o apoio da Expir Transportes, jogam contra  o Winner Footbal, no Centro de Treinamento das equipes araçatubenses. 

Ginástica
A equipe de ginástica rítmica da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis participa nesta sexta-feira, 30, do Fefil Fest 2015. A apresentação das meninas penapolenses está marcada para às 19h30, no ginásio do Colégio Salesiano, em Lins.

Corrida
Atletas da AAPEN (Associação de Atletismo de Penápolis), com apoio da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que está fornecendo o transporte, participam neste domingo, 1, da 1ª Corrida Pedestre de Sales. A largada está prevista para às 09h00, da praça central da cidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade