Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2019

Futebol Menor participa de competição em Rinópolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time da categoria sub-11 ficou com o vice-campeonato do evento

Comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite, Penápolis esteve participando da Copa APF de Futebol Inter-Clubes 2019, realizada no município de Rinópolis, no período de 19 a 27 de janeiro, tendo como palco o estádio Eugênio Rino Filho. As disputas aconteceram nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, do qual participaram equipes do Brasil, Paraguai e Argentina. Na Categoria Sub-11, a equipe penapolense sagrou-se vice-campeã após empatar com o Fefefu do Paraguai por 3 a 3 no tempo normal, e, perder na disputa de pênaltis por 5 a 4. Ao longo da disputa a equipe penapolense venceu o Tucuman da Argentina por 6 a 1, Alto Paraná por 3 a 0 e Rinópolis por 6 a 0, tendo empatado ainda com o Fefefu do Paraguai por 1 a 1. Artur foi o artilheiro do campeonato com 5 gols, ao passo que João Pedro ficou com o troféu de melhor goleiro. Os jogadores que fizeram parte da equipe foram João Pedro, Edson, João Carrareto, Caio, Henrique, Gabriel, Enzo, Vitor, Rodrigo, Pedro Dinão, Kenedy, Júlio César, Artur, Renan, Cauã, Cadu, Murilo, Lucas Pegoraro e Gustavo.

Sub-13
O time da Categoria Sub-13 foi desclassificado ainda na primeira fase ao vencer o Alto Paraná por 1 a 0 e perder para o Fefefu do Paraguai por 1 a 0 e Piacatu por 3 a 0. Os jogadores que defenderam a cidade foram João Galinari, Manu, Murilo, Hugo, Juninho, Eduardo, Henzo, Davi, Felipe, Artur, Marcos, Natha, Pedro Celestino, Matheus, Ricardo e Enzo Costa.

Sub-15
No Sub-15 o time penapolense ficou com a terceira colocação. A campanha do time local teve vitórias sobre o Comercial por 3 a 0, Fefefu do Paraguai por 1 a 0 e Ibiúna por 3 a 0, além de um empate com Nova Independência por 2 a 2. Na semifinal, derrota para o Comercial de São Paulo por 2 a 0. Os jogadores que fizeram parte da equipe foram Kauan, Eduardo, Cauan, Pavarini, Miguel, Murilo, Léo, Luan, João Vitor, Matheus, Kaique, Indinho, Valmir, Felipe, Lucão e Vinicius.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade