Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/11/2012

Futebol Menor está perto da decisão em Araçatuba

As equipes das categorias fraldinha, dentinho e dente-de-leite da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis/Expir Transportes/Sportlins se deram bem na primeira rodada da semifinal do campeonato promovido pela Lifmar (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba). Em jogos realizados domingo, 4, no campo do América, em Araçatuba, os times penapolenses alcançaram três vitórias. O fraldinha bateu o América de Araçatuba por 3 a 1 com gols de Eduardo Souza (2) e Matheus Soares. O dentinho, com gol e atuação impecável do jovem atleta Lucas Tadeu (Preguinho) venceu o América "B" pela contagem mínima. Mesmo placar obteve a categoria dente-de-leite que, com gol de Anderson Santos, derrotou o Birigui. As equipes penapolenses, que tem o comando do técnico Ademir Reginaldo Leite, dependem apenas de um empate na segunda rodada da semifinal para garantirem vagas na decisão.

 

Estadual

As equipes dentinho (10 a 12 anos) e dente de leite (13 e 14 anos) jogam nesta sexta-feira, 9, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, contras as representações da cidade de Andradina.

A primeira partida (dente de leite) está agendada para as 20h00 e em seguida acontece o jogo na categoria dentinho. Caso as equipes da SME Penápolis vençam Andradina, as partidas finais acontecerão no domingo, 11, no campo do América, em Araçatuba. No dentinho a equipe penapolense jogará com o ganhador de Araçatuba e Birigui e no dente de leite com o ganhador de Araçatuba e Lourdes.

A rodada inicia-se as 09h30. A categoria dentão, que Penápolis não obteve classificação, será disputada em Valparaíso também este fim-de-semana. Apenas os campeões de cada categoria desta etapa estarão classificados para a Fase Final Estadual que será disputada de 13 a 22 de dezembro nos municípios de Anhumas (dentinho), Guariba (dente-de-leite) e Palmital (dentão). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade